quinta-feira, 9 de junho de 2011


Information is not knowledge.
Knowledge is not wisdom.
Wisdom is not truth.
Truth is not beauty.
Beauty is not love.
Love is not music.
Music is the best...

Frank Zappa, 1979.

Um comentário:

  1. Hey Lucas, primeiro agradeço o que considerei elogios 'pouco charmosos'.
    Como uma consideração (e isso não está sendo irônico), se não cansassem nossos vícios, você não seria um homem. E mulheres te seriam desinteressantes (excluo aqui qualquer conotação sexual). Ah! E Eduardo Haak é um escritor vanguardista meio lado B, obscuro e arcano (alguma semelhança com Clarice é mero mal gosto divino). Não sei de seu paradeiro e nenhum livro publicado para fazer referência.

    Você levantou uma questão bem interessante...Está na moda pisar em Clarice? Bem, para mim, desde os meus 11 anos, quando fui apresentada à Clarice por uma professora 'neurastênica', está na moda pisar nela. E o livro era A Hora Da Estrela.

    Numa análise rasa, creio que volte ao blog na esperança de ver alguma outra foto em que eu apareça mais gostosinha e mais mornamente charmosa, talvez com alguma sorte olhando para a câmera e não degustando com prazer sexual uma tulipa de chope Stella. Ou talvez volte por não ter se arrependido e querer continuar tentando.

    De qualquer forma agradeço a visita. Minha vez de explorar teu blog, sua barba me parece aprazível tanto quanto o conteúdo.

    ResponderExcluir